O que é GPS?
A sigla GPS significa Posicionamento Global por Satélite. O sistema de GPS permite que através de um aparelho de recepção de sinal, um programa específico e uma base de mapas regulamentada por órgãos oficiais, o usuário chegue com segurança e precisão ao seu destino.

Com o NavigonGPS, os primeiros passos são especialmente fáceis, mesmo pra quem nunca usou ou conheceu um GPS, graças as suas funções intuitivas e interativas.

Como funciona?
Ao ligar o aparelho, é identificado a sua posição inicial e você deverá localizar ou digitar, por meio de um menu interativo, o destino. A partir daí é fornecido informações sobre a rota (distância, tempo de percurso, velocidade, etc.) por meio de voz (em português) e pelo mapa, de simples leitura, mostrado na tela do aparelho. Além da funcionalidade de você mesmo digitar seu destino, a NavigonGPS disponibiliza mais de 800 mil endereço já cadastrados relacionados à pontos turísticos, locais de hospedagem, bares, hospitais, postos de combustíveis, dentre outros de inúmeras cidades. Esses pontos são chamados de POntos de Interesse(POIs) e fornecem a função de inclusão para que você cadastre seus pontos preferidos.

O que acontece quando o usuário erra o caminho ou por algum motivo está impedido de passar pela rua ou estrada indicada?
Em caso de erro da rota determinada, o NavigonGPs acionará, automaticamente, uma função de novo cálculo de rota que manterá o ponto destino e traçará novas coordenadas para alcançá-lo. Esse recálculo acontece em poucos segundos e você continuará trafegando e chegará ao seu destino sem grandes inconvenientes.

O NavigonGPS possui sistema gráfico e 3D com Recursos "Reality View", totalmente em português.

É preciso pagar mensalidades, anuidades ou algo parecido para ter um GPS funcionando?
Para utilizar o Sistema NavigonGps não é preciso pagar mensalidade. Você só precisará adquirir um aparelho  NAVIGONGPS e através do nosso site vamos disponibilizar atualizações periódicas. A cada nova versão, por um período de tempo definido, você receberá informações de atualização de mapas, roteiros, Pontos de Interesses e outros recursos sem custo adicional.

O NavigonGPS detecta radares?
Ele não é um detector de radares, entretanto, a partir de parcerias com auditorias de posicionamento, atualizamos a posição dos radares fixos e móveis em cerca de 90% das cidades Brasileiras, além de rodovias estaduais e federais. Entretanto você poderá cadastrar novos radares a qualquer instante, sejam eles fixos ou móveis, para que nunca seja pego de surpresa. Ao se aproximar de um radar e este estiver cadastrado no seu aparelho você será informado da velocidade permitida e a distancia existente daquele ponto até o radar.

A empresa NavigonGPS, além de oferecer uma demonstração gratuita a todos que queiram conhecer esse sistema e os aparelhos que comercializa, possui uma equipe especializada de treinamento de usuário, desenvolvimento de software e suporte, além é claro da garantia do produto e do software.

Os mapas do NavigonGPS possui cobertura de 90% do território nacional.

Consulte nossos preços para atualização de mapas para aparelhos de GPS não comercializados pela NavigonGPS.